NOSSA MISSÃO
Auxiliar, através da técnica Investigação Criminal Sistêmica®, no desvendar de crimes não resolvidos, casos de desaparecimentos, de presos injustamente, dentre outras situações voltadas à criminologia.
É embasada na Constelação Sistêmica que é uma técnica difundida pelo psicopedagogo alemão Bert Hellinger na qual acessa-se o campo morfogenético dos envolvidos em determinada situação e através desse acesso, é possível se verificar quais dinâmicas ocultas ocorreram para que se culminasse naquela ocorrência.
Desta forma, ela pode ser utilizada na Criminologia a fim de que se venha à luz dos olhos as dinâmicas ocultas do evento criminoso, assim como o Juiz Sami Storch aplicou-a no Direito desenvolvendo o Direito Sistêmico.
Assim, a Investigação Criminal Sistêmica® é a união da Constelação Sistêmica e do Direito Sistêmico, voltada à Criminologia. Ela não é um método de adivinhação mas sim de acesso ao campo de informações do crime e através das informações que forem acessadas, poderá se tornar mais claro o que foi que aconteceu naquele crime.
O campo pode ser acessado por familiares de vítimas, autoridades policiais responsáveis pelas investigações, detetives particulares (desde que haja autorização do contratante do detetive nesse caso), advogados criminalistas e por acusados de crimes injustamente.
No caso de desaparecimentos a premissa é a mesma e através do acesso ao campo morfogenético será possível se verificar as dinâmicas envolvidas, bem como eventuais pistas do paradeiro do desaparecido.
Em casos de desaparecimentos o campo poderá ser acessado por familiares da pessoa desaparecida, autoridades policiais responsáveis pelas investigações do desaparecimento e detetives particulares com autorização dos contratantes.